domingo, 3 de fevereiro de 2008

CARNAVAL - parte 2


O rídiculo do carnaval em fotografia (ver ao lado):


Mata o véio: Um idoso turista inglês sendo atacado por piranhas carnavalescas sedentas por sexo, roçando suas vulvas ensandecidas no corpo do desesperado velhinho que acabara de desembarcar no porto do Rio de Janeiro.

Qual a mensagem que se passa para o turista? Essa mesma que estamos vendo. Que vir ao Brasil no carnaval é a melhor opção de viagem, pois se até um velhinho consegue se dar bem já na descida do navio, imagine o restante. E outra: você não precisa se esforçar pra conquistá-las, basta pisar em nosso solo e tchan! Duas pererecas sedentas por sexo lhe atacam na mesma hora e começam a ralar a tcheca por todo seu corpo, não é o máximo?

Outra mensagem: Aqui é o país da bandalheira, da prostituição, da lascívia, do sexo fácil e em grande quantidade (são duas as putas que recepcionam o grandfather inglês).

Mais uma mensagem: Você é muito burro se vier arriscar sua vida no Rio de Janeiro (olha a bala perdida aí geeeeente) sonhando em comer duas vadias (será que pode chamar mulata? melhor não arriscar) afro-descendentes podendo fazer isso e muito mais sem sair da Europa.

Nenhum comentário: