sábado, 14 de junho de 2014

51 anos...mais uma surpresa!

Ontem foi meu aniversário de 51 anos, e lembrava-me do que tinha escrito aqui no ano passado, quando minha namorada fez uma festa surpresa - só pra nós dois - que me tirou literalmente do ar, foi emocionante, sensual e tudo de bom. Então pensei eu: acho que ela não consegue mais me surpreender, não tem como fazer outra festinha surpresa como aquela, não tem como superar a de meus 50 anos.
Enganei-me completamente. Ao chegar no nosso lugar na hora combinada eis que me deparo com uma decoração super criativa, cheia de corações e balões vermelhos, um bolo com velinha eletrônica e o som de "parabéns" no notebook.
E o mais bonito de tudo: ela, embrulhada para presente, linda demais, com um conjunto erótico vermelho, rindo e chorando (acho que ela se emocionou quando viu minha cara de surpreso e maravilhado), sentada na cama que estava coberta de pétalas de rosa, ao lado de duas taças e um baldinho vermelho,,,
Comemos, bebemos e nos amamos muito até a tarde,,, E eu aprendi mais uma coisa: nunca duvide da criatividade de uma mulher, ela conseguiu.... Obrigado minha linda!

Nenhum comentário: