terça-feira, 25 de junho de 2013

Cura Gay... Existe isso?



Eu não aguento mais tanta besteirada sobre essa história ridícula de "cura gay". Primeiro porque não há cura, já que não é uma doença, mas uma orientação da sexualidade que se converte em uma estrutura da personalidade, assim como ser heterossexual. Logo, admitir uma cura para a homossexualidade, seria o mesmo que admitir a possibilidade de fazer alguém deixar de ser heterossexual via psicoterapia.
É tanta gente falando bobagem que chega a cansar meus ouvidos. Jornalistas, juristas, artistas, políticos, religiosos e até Psicólogos (que tem obrigação de saber que homoerotismo não é opção nem problema comportamental, como uma fobia, uma obsessão ou qualquer outro sintoma).
E além de tudo há uma interpretação errada do projeto, porque os radicais do movimento gay, em sua tremenda burrice demonstrada pela sua intolerância, faz biquinho para qualquer manifestação contrária a seus interesses. O que é e DEVE SER oferecido pelos Psicólogos aos homossexuais que se sintam desconfortáveis com sua orientação sexual (ou não) é o mesmo que é e DEVE SER oferecido a qualquer ser humano que sofre: nossa escuta total e isenta de juízo de valor, seja o Psicólogo de qualquer denominação religiosa ou orientação sexual.
Agora, o que precisa ser curado urgentemente é a BURRICE e a abismal IMBECILIDADE de ativistas gays e cruzadistas religiosos, que deveriam ser mais unidos, pois tem tanto em comum... Aff!

Nenhum comentário: