sábado, 15 de junho de 2013

50 anos

Eu fiz 50 anos no ultimo dia 13 de junho. Fazer 50 anos e igual a fazer 20 ou 30 ou 40, o que muda são os desejos, ou a forma de lidar com eles. Não me sinto tão diferente de quando tinha 40, nem no lado puramente físico, meu corpo ainda responde bem num monte de coisas. O homem e marcado por suas idades, pois cada idade responde a um apelo especifico. Mas algo aconteceu diferente, bem diferente.

Minha namorada me fez uma SURPRESA. E que surpresa. Meu primeiro aniversario comemorado foi aos 6 anos, teve festa (só pra família) com bolo e guarana e deve ter sido muito legal (não lembro, só tenho uma foto do evento). Não tive outros aniversários, não tenho fotos, portanto... Tive festas de farras em aniversários adultos, muito álcool, muito sexo e muito rock'n roll, foi bom, divertido.
Mas nada se comparou a minha festa de 50 anos. Nunca, em nenhuma fantasia que eu tive ou tivesse chegaria a imaginar o que aconteceria em minha festa de 50 anos.
Primeiro porque nunca achei que aconteceria algo assim. Quando somos jovens achamos que nada mais acontece depois dos 30, e depois achamos que nada mais de novo ha depois dos 40, e o que dizer dos 50...
Mas, minha namorada, de 23 aninhos, conseguiu fazer o impensável... Apagou as luzes de nosso lugar, botou feliz aniversario no computador, e entrou no recinto com um bolo na mão, iluminado apenas pelas velas do bolo, e vestida de coelhinha sexy, a mais sexy que eu já vi em minha vida, nem na playboy haveria mulher mais linda que ela... Eu segurei as lagrimas, e quando acendi a luz, fiquei alucinado pela visão daquela beleza toda, seminua cantando e dançando para mim, linda, linda e linda. Pensei, como e linda minha amada... Foi o melhor presente que que recebi nesses 50 anos de vida, e todos os outros anos que eu viver me lembrarei sempre dessa visão privilegiada, pois sei que muita gente morre e não vera nunca o que eu vi, a mais linda das mulheres fantasiada de coelhinha só pra mim. Obrigado meu amor, por me fazer o homem mais feliz do mundo.

Nenhum comentário: