terça-feira, 21 de abril de 2015

Taróloga Presa por estelionato!

Uma mulher chamada Karina que atendia como taróloga em Águas Claras, DF, foi presa no sábado (18/04) acusada de estelionato junto ao seu marido Otávio. O golpe aplicado contra esse jumento, quero dizer cliente, de nome não revelado, consistiu em pedir que ele levasse a quantia de 16 mil reais para ser benzido e consagrado à Iemanjá. A anta, depois de já ter pago quase mil reais pela consulta, leva os 16 mil e aí vem a explicação do além: ele não deveria mais tocar naquele dinheiro, caso tocasse iria morrer de uma morte horrível, e além do mais, o dinheiro já pertencia a Iemanjá agora, disse a pilantra como se estivesse possuída por um espírito.
Assustado o idiota do consulente saiu correndo do lugar, mas teve um pingo de bom senso ao contar o ocorrido aos familiares que lhe revelaram se tratar de um golpe. Depois que seu último neurônio ressuscitou o cliente babaca acionou a polícia que fez a prisão e conseguiu recuperar 14,3 mil do dinheiro consagrado.
Pena que não se pode botar na cadeia toda essa raça de bandidos do mundo místico e espiritual: tarólogos, cartomantes, babalorixás, pastores, padres, ciganas e afins. Aliás, teríamos que construir mais presídios, porque nosso povo é por demais crédulo e principalmente mal educado. Só com educação se pode combater esse misticismo infantil, essa espiritualidade pueril, enfim, essa falta de uso da razão.

Nenhum comentário: