sexta-feira, 9 de abril de 2010

Porque não voto em Dilma Rousseff!

Creio que o argumento que será - já está sendo - mais utilizado pela oposição "Tucana" contra a ministra Dilma Rousseff é sua militância no passado em agremiações políticas que defendiam a luta armada contra o regime militar.
Nunca simpatizei com tais grupos radicais e menos ainda com suas práticas (roubo, sequestro, atentados etc), mas tachá-los simplesmente de "terroristas" já é demais, até porque era difícil concorrer com os militares em matéria de terror.
Se Dilma era terrorista ou não como pensam desafetos e afetos, não tem a menor importância no momento de escolher um candidato, até porque as pessoas mudam, taí o Lula Lelé da Silva e o seu PT pra não me deixar mentir.
Lula quando sindicalista era favorável a greves, barricadas, erradicação dos privilégios burgueses e outras besteiras mais, mas, ao virar Presidente da República, aliou-se aos antigos "inimigos políticos burgueses", mergulhou fundo na maracutaia, locupletou-se das mamatas governamentais, encobriu golpes e desvios do dinheiro público, e, se houvesse um terceiro mandato já estaria eleito, pois caiu no gosto do povo graças a política assistencial que é sua marca registrada.
Ah! Ia esquecendo. Porque não voto em Dilma Rousseff? Por que ela me parece tão falsa quanto o seu partido, o PT da mentira, do mensalão, do caixa 2, do Lulinha, do Delúbio, do Dirceu, da Land Rover e do Marcus Valério.

Nenhum comentário: