sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Elton John: gay é gay!

Em entrevista a revista norte-americana Parade, o músico britânico Elton John, 62 anos, disse acreditar que Jesus era gay. "Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade".

E disse mais: "Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto".

Tudo bem, sou contra qualquer tipo de discriminação e preconceito contra a orientação sexual de quem quer que seja, mas, essa mania de achar que todo mundo que se destaque seja viado, que vemos manifesta no discuros dos homossexuais é realmente absurda.

Elton é um grande cantor-compositor que estará para sempre na história da música universal, não por ser bicha, mas por seu tremendo talento. Mas, gay é gay, e, bobeou, dá uma declaração imbecil como esta (acima). Aqui no Brasil não é diferente, o presidente do grupo gay da Bahia já declarou que Virgulino Ferreira Lampião, o rei do cangaço e Zumbi dos Palmares, queimavam a rosca, o primeiro com seu bando e o segundo com um padre, de quem era bofe desde criança.

Essa bicharada ainda vai aprontar pra cima do Dalai Lama e da Madre Teresa de Calcutá, é só esperar.

Nenhum comentário: