A cada dia eu fico mais sem paciência com essa geração mimadinha atual e sua insistência em propagar sua novilíngua politicamente correta. Na década de 1980 e 1990, travesti era "O travesti", apenas um homem (geralmente) que gostava de se vestir de mulher, de parecer ser mulher mas sabendo que era homem e fazendo questão de continuar a sê-lo, como Rogéria tão bem definiu.
Nessa época animais eram apenas animais, gato era gato e cachorro era cachorro, não usavam roupas e nem tinham festa de aniversário, e nós os humanos éramos os "Donos" deles, e sim, cuidávamos muito bem deles, mas sem tanta frescura e sem tentar transformá-los em seres humanos. Hoje são chamados pela palavra inglesa "pet", possuem guarda-roupa e até usam jóias, e sempre tem uma raça que fica mais na "moda" que outra. Os donos são chamados de "tutores", como se isso os fizesse magicamente deixar de ser dono do animal, já que o tutor é o dono sim e pronto; e claro, tudo isso virou uma grande indústria.
Com relação a homossexualidade a coisa complicou de vez nos tempos atuais. Preconceito sempre existiu e vai continuar a existir, talvez de forma até mais grave atualmente haja visto o tipo de protestos feitos pelos militantes gays atuais que enfiam crucifixos no ânus em via pública. Os gays do passado lutavam para ser respeitados sem desrespeitar os outros, vejam o exemplo do deputado Milk nos EUA e dos estilistas Dener e Clodovil Hernandes aqui no Brasil: eles não precisavam chocar ninguém, eram pessoas normais, não agiam com a insanidade e a intolerância dessa geração mimadinha.
Ainda bem que em relação a Alimentação Natural os mimadinhos são a minoria das minorias, senão nós os onívoros estaríamos ferrados. Apesar de existirem muitos adeptos do vegetarianismo (já existiam muitos nos anos 80), que morrem de peninha dos pobres bois, porcos, frangos e carneiros, ainda não temos que sofrer com a perseguição dos ultra radicais "veganos" que nos consideram assassinos de animais pelo simples fato de comê-los, esses mimadinhos, intolerantes como todos os mimadinhos nos matariam se pudessem.
Será o fim dos tempos? Tomara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário