sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bolsonaro esfaqueado

Não voto nele, não comungo com noventa por cento de suas ideias mas jamais lhe desejei mal algum, ainda mais dessa forma, um atentado covarde e vil; fiquei estarrecido ao saber do fato, em um grupo de WhatsApp, 
Antes que queiram diagnosticar o agressor como "louco", que ele não é, podemos apenas afirmar com alto grau de certeza que ele defende uma ideologia de esquerda, violenta e intolerante como reza a cartilha de seus camaradas russos e cubanos. Só um esquerdista fanático atacaria aquele que representa o que há de pior na direita brasileira, o "mito", o mais novo salvador da pátria e líder em todas as pesquisas de intenção de votos.
E antes de querer responsabilizar a vítima, dizer que Bolsonaro é culpado, pois ele incita o comportamento violento, defende torturadores etc, é a mesma coisa que responsabilizar uma jovem por ter sido estuprada por não estar vestida da forma "correta". Bolsonaro foi vítima de um sujeito desequilibrado mas consciente o suficiente para ser responsabilizado pelo ocorrido.

Nenhum comentário: