segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

Essa é uma retrospectiva pessoal. Como foi meu ano de 2016? Foi um ano bom, com momentos de tensão e chateação, mas, com mais momentos felizes.
Apesar da crise nas áreas políticas e econômicas pelas quais o país passou, o ano transcorreu tranquilo, continuei trabalhando normalmente, tomando cerveja e fumando, passeando com os filhos e namorando minha parceira.
Acontecimentos marcantes: Resolvi colocar implantes dentários, foi um sufoco, quase sete horas de cirurgia, um pós cirúrgico desconfortável, sem poder comer sólidos, um horror, mas o resultado ficou bom. Mas não faria de novo.
Dois tios morreram em Caruaru, ambos já com a idade bem avançada, Tio Tota e tia Del R.I.P.
Viagens: Em janeiro fui para São Miguel dos Milagres, no camping com amigos; fomos (pai, mãe e a namorada) para Tamandaré, visitar a turma de Caruaru que estava passando férias; no fim do mês fomos ao Recife.
Em fevereiro fomos à Caruaru acompanhar o sepultamento de tio Tota. No dia 18 de maio fomos para Belo Horizonte, no dia 20 visitamos Ouro Preto e Mariana. No mês de julho fomos para um hotel fazenda em União dos Palmares e de lá para o show do Biquíni Cavadão em Garanhuns. Fui com meus pais para Caruaru no feriado de 7 de setembro. E a última viagem do ano foi para Peroba, litoral norte do estado, município de Maragogi; de lá fomos almoçar em São José da Coroa Grande.
Ah, e descobri essa praia maravilhosa de Sauaçui (meu filho mais velho costuma acampar lá e me deu a dica), o seu rio igualmente, aonde tirei essa foto que aparece acima com o filho caçula.
Que venha 2017!

Nenhum comentário: