sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Elton John: gay é gay!

Em entrevista a revista norte-americana Parade, o músico britânico Elton John, 62 anos, disse acreditar que Jesus era gay. "Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade".

E disse mais: "Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto".

Tudo bem, sou contra qualquer tipo de discriminação e preconceito contra a orientação sexual de quem quer que seja, mas, essa mania de achar que todo mundo que se destaque seja viado, que vemos manifesta no discuros dos homossexuais é realmente absurda.

Elton é um grande cantor-compositor que estará para sempre na história da música universal, não por ser bicha, mas por seu tremendo talento. Mas, gay é gay, e, bobeou, dá uma declaração imbecil como esta (acima). Aqui no Brasil não é diferente, o presidente do grupo gay da Bahia já declarou que Virgulino Ferreira Lampião, o rei do cangaço e Zumbi dos Palmares, queimavam a rosca, o primeiro com seu bando e o segundo com um padre, de quem era bofe desde criança.

Essa bicharada ainda vai aprontar pra cima do Dalai Lama e da Madre Teresa de Calcutá, é só esperar.

TRAIÇÃO CARNAVALESCA!

A atriz de telenovela Paula Burlamaqui foi flagrada por um "fotógrafo desocupado" (que chamam de paparazzi), aos beijos com um "modelo", no domingo de carnaval no camarote de uma cerveja chamada "Devassa".
Até aí tudo bem; só que, no dia seguinte ela adentra ao mesmo camarote da "Devassa" com o namorado, o ator (e mais recente corno carnavalesco) Daniel Alvin.
A moça se diz arrependida de ter dado um amasso no "modelo" e traído seu namorado de dois anos, por quem se diz apaixonada.
Mas, cá pra nós, é muita cara-de-pau da moçoila. Aonde ela estava com a cabeça para se atracar publicamente com um sujeito e depois (no dia seguinte) voltar ao local do "crime" com o chifrado?
E o mais significante: ela entra no camarote de braços dados com o traído, sorri para os fotógrafos, e em seu peito estampado o nome "Devassa".
Será que foi efeito da cerveja... Devassa!