* Como se não bastasse o "castigo" da pandemia, nós brasileiros temos que suportar uma dupla praga: a Pandemia e o Governo Bolsonero.
* O Ministro da Saúde que nada entende de saúde, general pau-mandado, subserviente, burro e mau caráter tem se mostrado bem parecido com o chefe; esse fato tem levado diversos cientistas políticos a questionar o tipo de formação oferecida pelo exército brasileiro: como uma pessoa com nível intelectual tão baixo pode chegar ao maior posto do exército? Será que ser imbecil é pré-requisito para atingir o generalato? O gal. Heleno também não fica atrás.
* O presidente nazifascista, que só fala bobagens ou monstruosidades continua fazendo o que sabe fazer, merda: menosprezar a importância da vacinação e ameaçar a democracia, como sempre.
* O gado bolsonerista continua fazendo papel de palhaço e a palhaçada fica mais interessante quando é o gado evangélico, notoriamente conhecido por sua burrice estrutural expressas pelos ícones sagrados da asneira nacional: bispos, apóstolos, pastores e pastoras e a maluca da goiabeira.