domingo, 24 de novembro de 2019

Mundo muito Louco - 1

Estava pensando nos "terraplanistas" e nos negadores do Holocausto de judeus, comunistas, ciganos, homossexuais e pessoas consideradas "doentes" durante a II Guerra Mundial.
Como é possível que uma pessoa que vive em um mundo cercado por alta tecnologia nos mais diversos segmentos, com destaque para a esfera espacial, desconfiar das imagens reveladas por satélites e negar a redondeza da Terra?
Todos - os que ainda possuem o tal do bom-senso - achamos um verdadeiro absurdo tal tipo de crença, porém, ela é muito comum e bem conhecida por todos nós já que é da mesma natureza do fenômeno religioso. E o fenômeno religioso pode ser definido resumidamente como: Se eu acredito em algo esse algo existe e minha crença é verdadeira. É tudo uma questão de fé.
 
Os terraplanistas são só burros e fanáticos religiosos, não os considero um perigo; entretanto, os negadores do holocausta são diferentes, são neonazistas e neofascistas com muito ódio racial, todo esse ódio os leva a negar o holocausto não por burrice, eles são movidos pela maldade mesmo.
Os neonazistas atuais não estão a negar o fato como um todo, da existência de campos de concentração e execução em massa e isso é até mais perigoso, pois os coloca como defensores daquelas práticas cruéis ao tentar minimizar o extermínio em massa de milhões de pessoas nos campos nazistas durante a segunda grande guerra. Valem-se de toda uma série de eufemismos e justificativas falhas e sem consistência para tentar nos enganar porquê seguramente eles sabem o que realmente ocorreu e por isso são mais perigosos.
IMAGENS FALAM MAIS ALTO QUE AS PALAVRAS. SE VOCÊ TEM DÚVIDA PROCURE NO GOOGLE, NOS LIVROS ETC. ESSA ATROCIDADE NAZIFASCISTA PRECISA SER DENUNCIADA E COMBATIDA SEM TRÉGUAS... QUE PERIGO PODE OFERECER UMA CRIANÇA? POR QUE FORAM ELIMINADAS? ÓDIO RACIAL É A PRIMEIRA RESPOSTA.